Radio Mix Bahia FM - 89,9

Notícias


Publicada em 20 de Fevereiro de 2023 ás 10:09:54

De virada, Vitória vence o Corinthians por 3 a 2 no Barradão

Fonte: Internet

O Vitória saiu atrás do placar, mas conseguiu fazer valer o mando de campo e derrotou o Corinthians por 3 a 2, de virada, na tarde deste domingo (22), no Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Rubro-negro foram marcados por Leandro Domingues, Marinho e Kieza, enquanto Uendel e Fagner anotaram para o time paulista.

Com o resultado, o Rubro-negro conquistou o primeiro triunfo no Brasileirão.  O time comandado pelo técnico Vagner Mancini volta a campo para pegar o América-MG, quarta-feira (25), às 21h, no Independência, pela terceira rodada do certame nacional.
 
O JOGO
 
O duelo marcou a estreia do novo uniforme do Vitória. A camisa Rubro-negra teve o retorno das tradicionais listras horizontais.  O Leão entrou em campo em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro após estrear com derrota diante do Santa Cruz. 
O time comandado pelo técnico Vagner Mancini tomou a iniciativa do jogo.  Logo aos dois minutos, o Vitória bateu escanteio curto. Marinho cruzou para a área, Ramon tentou jogar para dentro da pequena área, mas a bola foi para o gol. Walter tocou nela, mas a redonda bateu na trave.

Corinthians pressiona
O ímpeto Rubro-negro durou poucos minutos. O Corinthians partiu para cima e quase abriu o placar aos sete minutos. Elias lançou Marquinhos Gabriel, que ficou sozinho com Fernando Miguel. Porém, o atleta preferiu mandar por cobertura e o camisa 1 do Leão conseguiu salvar.

Um minuto depois, Giovanni Augusto bateu escanteio, Felipe apareceu livre de marcação e cabeceou, mas Fernando Miguel conseguiu salvar mais uma vez.

A defesa do Vitória dava muito espaço e o Corinthians chegava com facilidade. Aos 16, Guilherme tocou para Fagner e o lateral bateu de primeira, mas a bola passou por cima.

Visitantes abrem o placar
O Corinthians dominava o jogo e criava as melhores chances. E aos 25, Uendel recebeu belo passe e partiu pela esquerda. Ele ajeitou a bola e bateu no canto de Fernando Miguel.
 
Vitória empata
O Vitória não demorou muito para empatar para chegar ao empate. Aos 29, Leandro Domingues fez boa jogada individual e tentou arremate, mas a bola bate em Felipe e volta para ele. O camisa 30 arriscou outro arremate e bateu no canto de Walter, sem chances de defesa.
 
Fagner recoloca o Corinthians na frente do placar
O gol de Leandro Domngues não serviu para acordar o time Rubro-negro. Os donos da casa continuavam dando liberdade para o Corinthians trabalhar a bola e chegar em velocidade pelos lados do campo. Aos 38, após bela troca de passes, Giovanni Augusto cruzou e Fagner estufou para as redes.


Mix Bahia FM

 

Leia Também

Mix Bahia FM - Todos os direitos reservados
Rua João Hipólito de Azevedo, Nº 01,
Centro - 1º andar, sala, 02 - CEP-44245-000
Telefone (75) 3243-1299
Conceição do Jacuípe - Bahia- Brasil