Radio Mix Bahia FM - 89,9

Notícias


Publicada em 20 de Fevereiro de 2023 ás 10:09:52

Ex-morena do Tchan vira missionária, fala de depressão e por que saiu do grupo

Fonte: Internet

Quase 20 anos depois de deixar o É o Tchan, Débora Brasil deu uma entrevista ao Câmera Record, e falou sobre a saída do grupo de axé no auge do sucesso e como superou a depressão.

A primeira morena do Tchan fez mistério, mas acabou revelando detalhes dos bastidores de sua substituição. Na verdade, ela não saiu do grupo por vontade própria.
 
"Naquela época não foi uma questão de decisão. Foi o contrato que já estava acabando e eles já tinham planos de fazer um concurso, de trocar os dançarinos...Tanto que, quando eu saí, teve concurso e Scheila Carvalho entrou... Depois a Carla saiu, fizeram o concurso da loira, Sheila Mello entrou e foram trocando", relata.
 
Débora também contou que em meados dos anos 90, enquanto ainda era dançarina de axé, começaram os sintomas da depressão. "Eu tava fazendo show, eu tava aí nos trios elétricos no Carnaval, mas aquilo já não me satisfazia. Uma tristeza que eu não sabia de onde vinha, eu não compreendia o que estava acontecendo. Eu costumo dizer que eu fui para o fundo do poço".
 
A fé em Deus a ajudou a superar o momento difícil. Hoje, além de apresentar o Na Tela, um programa de TV exibido em Vitória, Espírito Santo, ela divide seu tempo como missionária em uma igreja, onde dá aula de dança para um grupo de meninas. "Eu tenho a oportunidade de cantar, eu tenho a oportunidade de dançar, e o melhor na minha vida que é de levar a palavra de Deus".
 
Afastando todas as polêmicas, Débora também revelou que nunca foi inimiga de Carla Perez. Nos palcos e bastidores, as duas mantinham uma relação de amizade e companheirismo. 


Mix Bahia FM

 

Leia Também

Mix Bahia FM - Todos os direitos reservados
Rua João Hipólito de Azevedo, Nº 01,
Centro - 1º andar, sala, 02 - CEP-44245-000
Telefone (75) 3243-1299
Conceição do Jacuípe - Bahia- Brasil