Radio Mix Bahia FM - 89,9

Notícias


Publicada em 20 de Fevereiro de 2023 ás 10:13:00

BBB17: Quem você quer eliminar?

Foto: Internet
Mayara e Vivian, participantes do \"BBB17\"

Vivian e Mayara estão no segundo paredão do "BBB17" e disputam a permanência na casa. A ex-miss  foi parar na berlinda por indicação da líder Emilly, enquanto a mineira foi a mais votada pelos participantes da casa.  A eliminação de uma das duas será na próxima terça-feira (07).
 
"É uma das duas pessoas que não conheço", foi a justificativa  da líder para enviar Vivian ao paredão.Nesta semana não puderam ser votados Manoel, que recebeu a imunidade do anjo Daniel, e a líder, Emilly.
 
"A formação do paredão vai ser influenciada pelas cenas que vamos ver agora", disse Tiago Leifert ao dar início ao programa ao vivo de hoje. Ele se referia à briga entre Manoele Marcos por conta de uma brincadeira do castido do monstro.
 
"Como vocês viram, eles passaram do limite, mas a gente não vê motivo para rolar eliminação", explica o apresentador, deixando claro que a casa deve arcar com as consequências da brincadeira através da votação do paredão.
 
Emilly já havia dado indícios de que poderia votar em Mayara ou Vivian. Durante a semana, ela se incomodou com a aproximação das confianadas após a conquista do paredão.
 
A gaúcha também cogitou mandar Marinalva ao paredão por conta de comentários feitos durante a prova de resistência, mas se entendeu com a paratleta na tarde de hoje. 
 
Mayara e Vivian caíram no choro após receber a notícia de que disputariam a berlinda juntas. "Que ironia - de líderes a emparedadas", comentou Leifert ao ar a notícia às sisters. 
 
"Não consigo entender como eu consegui receber sete votos sendo que teve uma pessoa na casa que causou a maior confusão", disse Mayara. "Eu vim aqui realizar um sonho. Conto com o apoio dos meus familiares e amigos", disse Vivian. 
 
Confira os votos da casa
 
Mayara votou em Marcos
Ieda votou em Mayara
Roberta votou em Mayara
Rômulo votou em Mayara
Marinalva votou em Mayara  
Daniel votou em Marcos
Vivian votou em Marcos
Pedro votou em Mayara 
Luiz Felipe votou em Marcos
Manoel votou em Marcos
Marcos votou em Mayara 
Elis votou em Ilmar 
Ilmar votou em Mayara 

 



Mix Bahia FM

 

Leia Também

Mix Bahia FM - Todos os direitos reservados
Rua João Hipólito de Azevedo, Nº 01,
Centro - 1º andar, sala, 02 - CEP-44245-000
Telefone (75) 3243-1299
Conceição do Jacuípe - Bahia- Brasil