Radio Mix Bahia FM - 89,9

Notícias


Publicada em 20 de Fevereiro de 2023 ás 10:09:51

Morre cantora Eliza Clivia ex Cavaleiros do Forro e Cavalo de Aço

Fonte: Internet

A cantora Eliza Clívia, ex-integrante do grupo Cavaleiros do Forró, morreu no início da tarde desta sexta-feira (16), após um acidente de carro em Aracaju, capital do estado de Sergipe. A morte foi confirmada pela produção da artista. Ela estava em um carro que foi atingido por um ônibus em um cruzamento. A cantora morreu na hora.

De acordo com informações da equipe de Eliza, ela estava saindo de uma rádio na cidade e, a caminho de uma emissora de televisão local. A cantora faria um show em Aracaju, na noite desta sexta, e estava divulgando a apresentação em vários veículos de comunicação da capital sergipana.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da artista, já que a família ainda está tomando conhecimento do que ocorreu. No Instagram, a última publicação de Eliza foi um registro de sua participação em um programa de TV. “Cheguei Aracaju! Já estou aqui na @tvAperipê , com o querido @nivaldocandido daqui á pouquinho no ar”, postou. 

Mitsue Yoshida "O mundo do forró está de luto! Tive a honra de entrevistar essa estrela, que agora brilha no céu. Descansa em paz rainha Elisa"Foto de Mitsue Yoshida.



Mix Bahia FM

 

Leia Também

Mix Bahia FM - Todos os direitos reservados
Rua João Hipólito de Azevedo, Nº 01,
Centro - 1º andar, sala, 02 - CEP-44245-000
Telefone (75) 3243-1299
Conceição do Jacuípe - Bahia- Brasil