Radio Mix Bahia FM - 89,9

Notícias


Publicada em 20 de Fevereiro de 2023 ás 10:13:03

Ivete Sangalo defende 'Metralhadora': "Tem que receber o prêmio"

Foto: Internet
Ivete Sangalo no Circuito Dodô (Barra-Ondina)

Durante desfile do bloco Cerveja & Cia, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), neste sábado (6), Ivete Sangalo não só cantou 'Paredão Metralhadora', como defendeu a canção. Ao conversar com os apresentadores da Band, Ivete avisou que não tocaria uma música dela, e sim a 'Metralhadora'. Além disso, ela reclamou daqueles que criticam a letra do hit. 

"Eu acho que às vezes a gente dificulta a compreensão das coisas, quando a gente sabe diferenciar, e mesmo assim a gente opina só para contrariar. Essa música não tem nada, é só diversão. Como as fanfarras da década de 60 que tinham duplo sentido e a gente viveu cantando. Não importa o que se ouve, mas como se comporta. A gente tem que saber se comportar", defendeu.

Para Ivete, a música da banda Vingadora tem que ser eleita a melhor do carnaval deste ano. "Eu vou tocar a música que eu acho que é a mais tocada no carnaval, que é a Metralhadora. Não é a minha música que é a do carnaval, nem tem a pretenção de ser. Mas essa música toca muito e ela tem que receber esse prêmio", destacou. 

 

Sobre a letra da música de Tays Reis, a baiana disse que é "leve". "Se você é uma pessoa da guerra, não precisa ter música, você vai fazer guerra. Se você for da paz, você vai absorver tudo com uma energia leve", finalizou antes de cantar o hit. 



Mix Bahia FM

 

Leia Também

Mix Bahia FM - Todos os direitos reservados
Rua João Hipólito de Azevedo, Nº 01,
Centro - 1º andar, sala, 02 - CEP-44245-000
Telefone (75) 3243-1299
Conceição do Jacuípe - Bahia- Brasil