Radio Mix Bahia FM - 89,9

Notícias


Publicada em 20 de Fevereiro de 2023 ás 10:09:55

Cantora toma choque no palco e fica caída por 20 minutos

Fonte: Divulgação

A cantora Rosanah deu um termendo susto nos fãs que assistiam à sua apresentação numa casa de shows em Belo Horizonte. Após cerca de trinta minutos de show, a artista levou um choque e caiu no chão, exatamente na hora que cantava sua música mais famosa, 'O amor e o poder'.

O acidente aconteceu quando a cantora se aproximou para cumprimentar e tirar fotos com os fãs. O publicitário Rique Dantas testemunhou a cena e contou detalhes do caso par ao site 'Extra'. "Ela ficou caída por cerca de 20 minutos, reclamando que estava com muita dor no braço. O show acabou na hora. Não sabemos direito o que houve, falaram que ela tomou um choque", disse Rique.

 O 'Extra' procurou a cantora para mais informações sobre o acidente, mas Rosanah não quis dar detalhes do caso. "Tomei um choque, mas foi uma coisa muito rápida, uma bobagem, mas já está tudo bem. Não quero falar sobre isso. Estou ótima já e isso é o que importa", disse ela. Um vídeo divulgado no Youtube mostra o momento exato em que Rosanah toma o choque e cai. Assista:



Mix Bahia FM

 

Leia Também

Mix Bahia FM - Todos os direitos reservados
Rua João Hipólito de Azevedo, Nº 01,
Centro - 1º andar, sala, 02 - CEP-44245-000
Telefone (75) 3243-1299
Conceição do Jacuípe - Bahia- Brasil