Radio Mix Bahia FM - 89,9

Notícias


Publicada em 20 de Fevereiro de 2023 ás 10:09:55

Após polêmica sobre gays, Patrícia Abravanel vai substituir Silvio Santos pela primeira vez

Fonte: Internet

Silvio Santos vai ceder seu posto de apresentador do Programa Silvio Santos para a filha, Patrícia Abravanel. A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (13) pela assessoria de imprensa da emissora.

De acordo com o comunicado, a filha número quatro do Dono do Baú vai ocupar o lugar do pai durante o Jogo dos Pontinhos. Caberá a ela também jogar aviãozinhos de dinheiro para o auditório. Silvio Santos vai ficar sentado em seu lugar durante o jogo e responderá perguntas feitas por Patrícia. 

— Faz o programa que eu quero ver! Eu vou sentar no seu lugar e você faz o programa. Eu fico aqui [na bancada] agora. Vamos lá, dona Patricia! Segue o programa com você.

Em tom de brincadeira, a filha retrucou.

— O bom é que você não vai conseguir xavecar a Helen [Ganzarolli] daí, né?

Polêmica

Dias atrás, Patrícia se envolveu numa grande polêmica. Ela disse ser contra tratar a homossexualidade como algo "normal" no Programa Silvio Santos. A assunto veio à tona após seu pai comentar que havia assistido o filme Carol, que recebeu cinco indicações aos Oscar 2016, e dizer que não havia gostado da história de amor entre duas mulheres. Veja o ponto de vista de Patrícia.

— Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam. Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal.

E ela seguiu.

— Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois. Eu não sou contra o homossexualismo, mas sou contra falar que é normal. Eu vou pegar mulher agora e vou experimentar. Principalmente para o adolescente. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante.

Na segunda-feira passada, Patrícia usou as redes sociais para pedir desculpas.

— Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas.



Mix Bahia FM

 

Leia Também

Mix Bahia FM - Todos os direitos reservados
Rua João Hipólito de Azevedo, Nº 01,
Centro - 1º andar, sala, 02 - CEP-44245-000
Telefone (75) 3243-1299
Conceição do Jacuípe - Bahia- Brasil