Radio Mix Bahia FM - 89,9

Notícias


Publicada em 20 de Fevereiro de 2023 ás 10:09:54

Assessora de Ana Hickmann continua internada. Cunhado explica o que aconteceu

Fonte: Internet

O marido da assessora e cunhado de Ana Hickmann usou o instagram para se manifestar publicamente, após ataque sofrido pela apresentadora em um hotel de  Belo Horizonte, Minas Gerais. Gustavo Henrique Bello, irmão do marido de Ana, foi o responsável por desarmar o suposto fã da modelo que invadiu o quarto onde ela estava hospedada e a manteve sob a mira de um revólver.

Gustavo usou o perfil da sua mulher no Instagram para justificar o fato. Caros amigos, é o Guto. O que houve foi sem precedente, uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos. Com certeza meu amor sairá dessa em breve,” disse.

De acordo com o delegado Flávio Grossi, do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DIHPP),  que cuida do caso,  os primeiros levantamentos sobre a morte do agressor da apresentadora de TV Ana Hickmann indicam que houve legítima defesa no caso. “Ele agiu em defesa da Ana Hickmann e da esposa. Conseguiu, após os disparos (que acertaram Giovana), iniciar a imobilização na parede. Imobilizou o agressor na parede, conseguiu inclusive encostar na arma e gritou para as duas saírem do quarto”, afirma Flávio Grossi. 

Ainda segundo o chefe do DIHPP, a motivação do crime foi o fanatismo. “Não há outra motivação aparente que não esse fanatismo. Essa atração do agressor com a apresentadora Ana Hickmann. O agressor abordou o Gustavo na entrada do elevador. Acredito que ele já estava observando os passos da Ana e seus assessores. Ele fez a abordagem quando o Gustavo estava saindo do restaurante e ingressando no elevador. Dali em diante, ele obrigou Gustavo a ir até o quarto de Ana, onde encontrou a artista junto com a mulher e Gustavo, que também é assessora da apresentadora. Dentro do aposento, mandou os três se sentarem de costas e começou a ofender Ana Hickmann, além de dizer muitas frases desconexas. Quando Gustavo se recusou a ficar de costas e foi para cima do agressor, dois tiros foram disparados, acertando Giovana. Uma briga intensa entre os dois homens começou, causando mais três tiros disparados quando o revólver calibre 38 já estava nas mãos de Gustavo. Dois acertaram a cabeça e um o braço de Rodrigo,” contou.

Durante a luta entre os dois homens, Giovana Alves de Oliveira acabou atingida por um tiro no ombro e outro na barriga. Ela segue internada no Hospital Biocor, em Nova Lima, mas seu estado de saúde é estável. A assessoria de Ana Hickmann também informou que a mulher passou por um procedimento para retirar as duas balas e já está conversando normalmente.

*Fonte: Estado de Minas



Mix Bahia FM

 

Leia Também

Mix Bahia FM - Todos os direitos reservados
Rua João Hipólito de Azevedo, Nº 01,
Centro - 1º andar, sala, 02 - CEP-44245-000
Telefone (75) 3243-1299
Conceição do Jacuípe - Bahia- Brasil