Radio Mix Bahia FM - 89,9

Notícias


Publicada em 20 de Fevereiro de 2023 ás 10:13:03

Cléo Pires diz ter fantasia com Romário, e o baixinho retribui: Estou solteiro

Foto: Instagram
Cléo Pires

Depois de usar as redes sociais para defender a mãe, Glória Pires, que virou meme ao comentar o Oscar de forma vaga, Cléo Pires virou assunto na internet mais uma vez. Em entrevista à uma rádio, a atriz revelou que foi frequentadora de sites pornográficos e que sentia atração pelo ex-jogador Romário. "Achava Romário sexy e imaginava momentos da minha vida com ele, fico tensa quando o encontro. Sem saber o que falar", disse. 

"Assisto [a filmes eróticos]. Já entrei muito nesse site, era viciada. Eu acho [mais] legal você se resolver com você do que fazer sexo por nada", completou.

Ao saber dos comentários da artista, Romário postou uma "resposta" no Facebook. "Como já disse antes, claro que me sinto honrado em saber que uma mulher como a Cléo deu uma declaração dessa. Ela é linda, maravilhosa, como pessoa e como atriz (...) Alguém avisa a ela que estou solteiro", escreveu. 

 
Romário Faria

Muita gente aqui comentado sobre as declarações da atriz Cléo Pires.

Como já disse antes, claro que me sinto honrado em saber que uma mulher como a Cléo deu uma declaração dessa. Ela é linda, maravilhosa, como pessoa e como atriz. Quando soube disso anos atrás, até disse que era tarde, mas agora deixou de ser. Alguém avisa a ela que eu também estou solteiro...kkkkk

No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11!

 
 
 
 
 


Mix Bahia FM

 

Leia Também

Mix Bahia FM - Todos os direitos reservados
Rua João Hipólito de Azevedo, Nº 01,
Centro - 1º andar, sala, 02 - CEP-44245-000
Telefone (75) 3243-1299
Conceição do Jacuípe - Bahia- Brasil