Radio Mix Bahia FM - 89,9

Notícias


Publicada em 20 de Fevereiro de 2023 ás 10:09:54

Ivete diz não ao Réveillon de Salvador

Foto: Internet

Depois de dois anos, a prefeitura de Salvador não conseguiu garantir pelo terceiro ano consecutivo o show de Ivete Sangalo para o Réveillon. A cantora substitui Bell Marques na virada de ano do hotel Marina Park, em Fortaleza, e vai faturar o cachê gordo de R$ 1,5 milhão. Sem Ivete para fazer a contagem regressiva na capital baiana, cria a expectativa de quem vai entrar em seu lugar.

Mas, por enquanto, a grade de atrações é mantida em completo e absoluto sigilo. "Negociações de atrações a sete chaves", declarou o presidente da Saltur, Isaac Edington. Porém, ele garantiu que a grade vai agradar a todos os gostos. "Tenho certeza que ira agradar a todos os gostos nesse que já se configura o maior Réveillon do Brasil". 
 
Ainda de acordo com o presidente da Saltur, as atrações deverão ser divulgadas até o começo de julho, assim como toda programação do Réveillon em Salvador, estratégia adotada em 2015 para facilitar as ações do trade turístico. A grade de atrações temos grande chance de divulgar no final do mes e será divulgado numa entrevista coletiva . O objetivo é que possamos com grande antecedência promover o Réveillon de forma antecipada para que o trade turístico tenha condições de iniciar as vendas . É um evento muito importante para o nosso turismo . Essa foi uma estrategia bem sucedida ano passado e este anos vamos antecipar ainda mais". 


Mix Bahia FM

 

Leia Também

Mix Bahia FM - Todos os direitos reservados
Rua João Hipólito de Azevedo, Nº 01,
Centro - 1º andar, sala, 02 - CEP-44245-000
Telefone (75) 3243-1299
Conceição do Jacuípe - Bahia- Brasil