Radio Mix Bahia FM - 89,9

Notícias


Publicada em 20 de Fevereiro de 2023 ás 10:13:00

4 Anos sem Chorão! Esposa e fãs do vocalista do Charlie Brown Jr. o homenageiam

Fonte: Internet
Charlie Brown Jr.

Esta segunda-feira, 6, marca o aniversário da morte do ex-vocalista do Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, o Chorão. Em março de 2013, o cantor foi encontrado morto devido a overdose de cocaína em São Paulo.
 
A ex-esposa do músico utilizou suas redes sociais para homenageá-lo. Na legenda de uma selfie dos dois, escreveu: “Hoje faz mais um ano que você renasceu para outra vida. Mais um ano de saudades que agora chega temperada de aceitação e entendimento. Mas o que é lindo mesmo é ver que a sua missão de espalhar amor e alegria continua por aqui. Sim, a sua herança mais preciosa, suas letras e músicas continuam cativando milhares de corações. Como é bonito ver a molecada mais nova ter o prazer de descobrir o som do CbJr e também a galera que já conhece, continua te amando e ouvindo aquilo que um dia você escreveu tão despretensiosamente nos cadernos que eu te presenteava, nos guardanapos e nas caixas de pizza, rs. Então menino amado, pode ficar tranquilo que a semente que um dia você plantou virou árvore que dá os frutos mais bonitos do mundo. Segue firme e forte por aí que por aqui a gente cuida pra nunca deixar a sua luz apagar. Muito amor pra você, hoje e sempre. fica com Deus”.
Chorão e Graziela ficaram juntos por mais de 20 anos, no entanto, três meses antes da tragédia haviam se separado.

Em tempo, fãs da banda de rock criada em Santos e do roqueiro recorreram às redes sociais para homenageá-lo. “Chorão marcou uma geração real” e “Saudades Alexandre Magno Abrão, ou apenas, Chorão. 4 anos sem o marginal alado”, foram só alguns dos tuítes. Bruno Graveto, o baterista da última formação recorreu a seu Facebook para desabafar: “Exatamente há quatro anos eu recebia uma das piores notícias da minha vida, muita luz meu irmão, no meu coração pra sempre… dia longo hoje”. 

 



Mix Bahia FM

 

Leia Também

Mix Bahia FM - Todos os direitos reservados
Rua João Hipólito de Azevedo, Nº 01,
Centro - 1º andar, sala, 02 - CEP-44245-000
Telefone (75) 3243-1299
Conceição do Jacuípe - Bahia- Brasil