Radio Mix Bahia FM - 89,9

Notícias


Publicada em 20 de Fevereiro de 2023 ás 10:13:00

Harmonia do Samba lança clipe de música nova

Fonte: Internet
Harmonia do Samba

Já está disponível o novo clipe do Harmonia do Samba no canal oficial. O grupo aposta na música "No Talento", que traz uma coreografia marcante, com passos leves e uma batida percussiva que é a cara do Harmonia. O hit faz parte do 16º CD da banda, intitulado "Ontem e Hoje", também primeiro álbum duplo da carreira. De autoria de Magno Sant\'Anna, Ivan Brasil e Léo Max a música promete cair no gosto dos fãs. 

Fracionado em dois momentos, trazendo releituras de músicas que fizeram sucesso na trajetória do Harmonia e também novas apostas, o disco “Ontem” conta com seis músicas onde o grupo inseriu novas tecnologias, preservando a essência dos arranjos do passado, como é o caso da música "Quebradeira (Dicinha).
 
Neste mesmo álbum tem canção "Paixão Antiga", tem a participação do cantor Gilberto Gil, um dos artistas que a banda mais admira no cenário musical. Já no disco “Hoje” estão dez canções inéditas que ganharam vídeos exclusivos no YouTube como as músicas "Estilo Transado (Chão)" e "Harmonia Perfeita",  além dos clipes das musicas "Desce Com A Gente" e "No Talento".  


Mix Bahia FM

 

Leia Também

Mix Bahia FM - Todos os direitos reservados
Rua João Hipólito de Azevedo, Nº 01,
Centro - 1º andar, sala, 02 - CEP-44245-000
Telefone (75) 3243-1299
Conceição do Jacuípe - Bahia- Brasil