Radio Mix Bahia FM - 89,9

Notícias


Publicada em 20 de Fevereiro de 2023 ás 10:09:51

Erika Bronze, famosa pelos biquínis de fita isolante, promove concurso Musa da Laje

Fonte: Internet

Erika Bronze não para! Rainha do bronzeamento na laje, a carioca ganhou ainda mais fama ao confeccionar o biquíni de fita isolante da cantora Anitta, para a gravação do clipe “Vai, malandra”. De carona nesse sucesso retumbante, ela agora lança o concurso de beleza Musa da Laje. A lista de prêmios é um show à parte: uma motocicleta (1º lugar), uma piscina de fibra (2º), uma laje de 30m² (3º), uma churrasqueira (4º) e uma smart TV (5º).

— Esse é um concurso para a mulherada que gosta mesmo de ostentar a marquinha perfeita. Os prêmios são a cara das minhas clientes da comunidade. Elas amam motos! E se a ideia é pôr o bumbum para bronzear em casa, nada melhor do que ter uma laje própria para isso, além de uma churrasqueira para queimar umas carninhas... — explica Erika sobre a premiação.

A empresária confecciona biquínis com fitas isolantes

As inscrições para o concurso estão abertas, a partir de hoje. As interessadas precisam ir pessoalmente à laje de Erika Bronze, que fica na Rua Dez 119, no bairro de Realengo, na Zona Oeste do Rio.

— Não há taxa de inscrição. A gente pede que as meninas façam suas fichas pessoalmente para explicarmos tudo sobre o concurso e para que elas aprendam a fazer as marquinhas maravilhosas — acrescenta a idealizadora.

A modelo e atriz Ignez Perla, de 31 anos, que aderiu ao método de bronzeamento de Erika este ano, diz que já está certa na competição:

— Amo ter essa marquinha perfeita, e Erika faz isso como ninguém. Estarei na disputa para ganhar, é claro!

A final será realizada no dia 17 de dezembro, às 15h, na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel (Av. Brasil 31.146). A entrada custará R$ 10 no dia.

A dona da famosa marca promove concurso de Musa da Laje

Bronzeada e muito bem na fita

Moradora de Realengo, Erika, de 35 anos, conta que começou a trabalhar com o bronzeamento marcado pelo biquíni de fita isolante aos 22.

— É uma prática muito comum nas comunidades cariocas, só uni o útil ao agradável. Levei o negócio a sério e acabei crescendo no ramo. Acho que sou um bom exemplo de que o esforço compensa — orgulha-se Erika.

A empresária tem colhido os frutos da divulgação de seu produto por Anitta:

— Venho ganhando até presentes de outras marcas e empresas. Isso é bom demais, né?

 

 



Mix Bahia FM

 

Leia Também

Mix Bahia FM - Todos os direitos reservados
Rua João Hipólito de Azevedo, Nº 01,
Centro - 1º andar, sala, 02 - CEP-44245-000
Telefone (75) 3243-1299
Conceição do Jacuípe - Bahia- Brasil