Radio Mix Bahia FM - 89,9

Notícias


Publicada em 20 de Fevereiro de 2023 ás 10:09:58

Inédito, Bahia recebe o Flamengo de Guanambi na Fonte Nova

Foto: Internet

Depois de estrear em Salvador, jogando no Estádio de Pituaçu contra a Juazeirense, o Bahia vai jogar em casa, pra valer, pela primeira vez no ano nesta quinta-feira, às 20h30, diante do Flamengo de Guanambi na Arena Fonte Nova. Na rodada de estreia, era o time de Juazeiro quem tinha o mando de campo.

E neste primeiro jogo em casa, o torcedor tricolor já não vai ver o mesmo time da primeira rodada. Na pausa do carnaval, o técnico Doriva mexeu no time em duas posições. A primeira alteração foi por opção técnica: na defesa sai Róbson e entra o jovem Éder.

A segunda mexida no time foi por conta da morte do pai do meia-atacante Luisinho. Com isso o jogador será preservado da partida e Zé Roberto ganha uma chance entre os titulares. 

O jogo será histórico. Pela primeira vez na história Bahia x Flamengo de Guanambi, que subiu no ano passado da segunda para a primeira divisão estadual, vão se enfrentar. O tricolor é o líder do Grupo 2, enquanto que o Beija-flor do Sertão está empatado com o Colo-Colo na terceira posição do Grupo 1. Na estreia o Flamengo empatou em 0x0 com o Conquista enquanto que o Bahia venceu a Juazeirense por 3x2. 

Ficha Técnica
BAHIA x FLAMENGO DE GUANAMBI
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 11/02/2016
Horário: 20h30
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira; Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen
Bahia: Marcelo Lomba; Hayner, Éder, Gustavo e João Paulo; Paulo Roberto; Danilo Pires, Juninho, Zé Roberto e Edigar Junio; Hernane. Técnico: Doriva
Flamengo de Guanambi: Léo, Edvan, Jefferson, Victor e Xande; Lismar, Sidney e Marcelo; José (Marcelo Pano), Jô (Cloves) e Peixoto. Técnico: Mazola

  Em duelo inédito, Bahia recebe o Flamengo de Guanambi na Fonte Nova

  



Mix Bahia FM

 

Leia Também

Mix Bahia FM - Todos os direitos reservados
Rua João Hipólito de Azevedo, Nº 01,
Centro - 1º andar, sala, 02 - CEP-44245-000
Telefone (75) 3243-1299
Conceição do Jacuípe - Bahia- Brasil