Radio Mix Bahia FM - 89,9

Notícias


Publicada em 20 de Fevereiro de 2023 ás 10:09:56

Lutadora baiana do UFC posta foto com namorada na cama, aparentemente nua

Fonte: Internet

Todo treino precisa também de descanso e relaxamento. E isso está sendo cumprido bem pela lutadora baiana do UFC, Amanda Nunes, conhecida como Leoa, que se prepara para disputar o cinturão do peso galo feminino contra a atual campeã, Miesha Tate, no próximo dia 9 de julho,  na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos EUA, pelo UFC 200.
 
Em sua página oficial do Facebook, a Leoa mostrou como tem aproveitado os momentos de folga. Ao lado da namorada e aparentemente nua, a lutadora postou uma foto deitada na cama. A imagem dividiu opiniões entre os seguidores da lutadora. "Viva ao amor!" e "Lindassss" foram alguns dos comentários.
 
Sobre a luta, em recente entrevista, Amanda declarou humildade ao falar da adversária e atual campeã. "Não acho que existe melhor. Eu acredito que existe, no dia da luta, a melhor estratégia. Vai depender de qual vai ser a melhor estratégia quando chegar a hora. Não vou dizer que eu sou melhor que a campeã, mas eu acredito que tenho um grande potencial para ganhar dela", disse ao portal Combate.
 
Miesha adotou a mesma linha e justificou escolha do duelo. "Acho que a Amanda Nunes é muito dura, está vindo de uma boa sequência de vitórias e está em um excelente momento. Eu pedi pela segunda melhor pessoa da divisão e essa pessoa é ela, sem dúvida".
 

 



Mix Bahia FM

 

Leia Também

Mix Bahia FM - Todos os direitos reservados
Rua João Hipólito de Azevedo, Nº 01,
Centro - 1º andar, sala, 02 - CEP-44245-000
Telefone (75) 3243-1299
Conceição do Jacuípe - Bahia- Brasil