Caso de Laércio mostra que Ana Paula sempre esteve certa
|
E não é que Ana Paula estava certíssima? Durante o BBB deste ano a participante chamou Laércio de pedófilo por causa de sua investida sobre Munik, que tem 19 anos. Ele tem 53. Muita gente achou que ela estivesse exagerando, afinal nem conhecia bem o sujeito, mas os acontecimentos desta manhã de segunda (16) deixam claro que ela acertou.
Claro, Laércio vai se defender, apresentar suas razões (se é que existem), mas só o fato de ter sido detido sob acusação de pedofilia reafirma o acerto de Ana Paula. Logo depois de deixar o programa, o participante da barba azul até chegou a cogitar um processo contra a jornalista por calúnia e difamação. Bem, se ele já não fez isso, não deve mais fazer.
Ana muitas vezes foi chata durante o BBB e não apenas em relação a Laércio e esta acusação foi algo desagradável nesta temporada. Repercutiu bastante e causou um grande mal estar não só dentro do programa como na própria Globo. Afinal é algo um tanto incomum de se ver numa atração deste gênero. Mas Ana ficou bem conhecida por falar um monte de verdades ali e também de ser diferente de outros integrantes do BBB. Se deu bem e teria chegado bem perto da final se não fosse o tal do tapinha. Seu ataque a Laércio se revelou mais uma bola dentro e foi algo que, na época, elevou a popularidade da moça.
Uma outra coisa interessante de notar sobre esse caso é que Ana Paula é que, quando ela deixou o programa, continuou com influência dentro do que acontecia dentro da casa. Laércio, pelo jeito, continua sofrendo com esta influência.
Tweet |