Musas do carnaval 2023 apostam em figurinos que tapam apenas áreas estratégicas; veja fotos
|
Fotos de internet
As rainhas de bateria e musas das escolas de samba. |
As rainhas de bateria e musas das escolas de samba que se apresentaram no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio apostaram em looks ousados para brilhar na Marquês de Sapucaí. As fantasias de várias delas tapava apenas partes estratégicas, com artifícios como segunda pele. O fato é que elas ficaram à vontade para atravessar o sambódromo. Confira:
Paolla Oliveira
A atriz e rainha de bateria da Grande Rio disse que sua maior preocupação era uma roupa que a deixasse confortável para sambar. Ela desfilou com uma fantasia toda prateada, com um adereço na cabeça. O look tapava apenas as partes estratégicas do corpo da paulista, de 40 anos.
"Ogum, meu protetor. Detentor dos segredos dos metais, das percussões que vibram e movimentam nossos corpos. De axé. muito axé!", escreveu ela sobre a fantasia no Instagram.
Monique Alfradique
Apostando na transparência, a fantasia de Monique Alfradique, musa da Grande Rio, representou os fogos que colorem o céu do Rio de Janeiro no dia 23 de abril, data em que se celebra o dia de São Jorge, o santo guerreiro. Ela usou um body cavado, com detalhes prateados. Na cabeça, o adereço era prata e vermelho.
Pocah
A funkeira e ex-BBB foi mais uma das musas da Grande Rio. Assim como Monique e Paolla, a fantasia da cantora também apostou no prata. Representando o caviar, o preto também se destacou nos cristais cravejados na segunda pele, assim como o dourado nas penas que levava num adereço na cabeça.
Mileide Mihaile
Musa da Grande Rio, Mileide Mihaile ganhou elogios nas redes sociais por causa de sua fantasia. A influenciadora e ex-"A fazenda" usou um look focado no amarelo, com um body ultracavado. O modelito também tinha uma grande quantidade de penas rosas.
Renata Kuerten
A apresentadora e modelo Renata Kuerten completou, neste desfile, seu oitavo ano na Grande Rio. A sua fantasia também usou o artifício da segunda pele. O look, todo na cor laranja, era inspirado na música "Bagaço da laranja", de Jovelina Pérola Negra e Zeca Pagodinho, homenageado na escola de Duque de Caxias.
Adriana Bombom
Mais um destaque da Grande Rio, Adriana Bombom também usou uma segunda pele para compor sua fantasia do desfile. Incorporando a águia portelense no desfile da Grande Rio, Adriana Bombom afirma que emagreceu 10 quilos para usar a fantasia na Sapucaí. O homenageado da escola, o sambista Zeca Pagodinho, é conhecido torcedor da Portela.
Erika Schneider
Erika Schneider estreou na Mocidade Independente de Padre Miguel com uma fantasia ousada. Apesar de apostar na segunda pele, a musa afirmou que usou também um tapa-sexo para garantir que nada desse errado. Erika também contou que passou um perrengue no aeroporto, ao trocar de mala com uma moça, mas tudo deu certo.
Evelyn Bastos
A rainha de bateria da Mangueira, Evelyn Bastos, desfilou fantasiada de Oxum. Sua fantasia era toda em tons dourados, com segunda pele e muito brilho.
Thelminha
Musa da Mangueira, a campeã do "BBB 20" Thelma Assis usou o amarelo em sua fantasia. Segundo ela, a roupa representava a alegria do carnaval.
Tweet |