Liberdade: Tolentino oferece prostituta a André e pede para ver transa
|
Foto: Internet
|
André (Caio Blat) vai enfrentar uma saia justa em Liberdade, Liberdade, novela das onze da Globo. Ele surpreenderá Tolentino (Ricardo Pereira) dormindo com uma prostituta em seu quarto. Tentando disfarçar o ciúme do "amigo", por quem é apaixonado, o fidalgo será obrigado a apalpar os seios de Gironda (Hanna Romanazzi). "Um peito de mulher, e bem durinho, redondo, como pode ver. É uma cortesia da casa, sirva-se", dirá o coronel, que insistirá para André transar com a garota na sua frente.
O filho de Raposo (Dalton Vigh) dará uma desculpa para não fazer sexo com a cortesã. Ele dirá que está sujo, mas Tolentino afirmará que Gironda não tem frescura e se deita com qualquer um. O coronel continuará a dizer que André precisa aproveitar a beleza da jovem. O roteiro indica que ela estará nua na cena.
A sequência está prevista para ser exibida no dia 16. Na trama, Andre e Tolentino viraram melhores amigos e já demonstraram que sentem atração um pelo outro, mas a relação homossexual não evoluiu ainda.
"Estou exausto, é um estirão da mina aqui", dirá André, assim que entrar no quarto. Ele ficará decepcionado ao ver o amigo deitado com Gironda na cama. "André! A mina é realmente longe, mas chegou em boa hora, olhe só. Não é uma beleza a moça? Aproveite, amigo!", dirá o coronel, apontando o corpo da garota nua.
O fidalgo mudará de assunto comentando em seguida que Tolentino voltou a usar sua farda e está de volta aos Dragões da Coroa. Ele foi suspenso por Rubião (Mateus Solano) após matar uma mulher e também por falhar na tentativa de incriminar Xavier (Bruno Ferrari) por roubo. "Cá estão minhas dragonas de volta, sou de novo um homem, já não me sinto nu, como a moça", falará o coronel, com ar malicioso e retomando a oferta de sexo.
"Ande, menina, mostre aí suas qualidades ao meu amigo. Vamos lá. É de graça, ela já está paga", insistirá Tolentino. Nisso, a prostituta vai lamber o rosto de André e deixá-lo constrangido. "Eu estou sujo de pó da estrada. Não posso tocar numa dama nesse estado, vou ficar envergonhado", responderá o irmão de Joaquina (Andreia Horta).
"Dama? André, esta dama é uma prostituta. Deita-se com quem pagar, seja limpo ou sujo, fidalgo ou plebeu, dragão ou bandoleiro, branco, negro ou índio", gritará o coronel. "Alto lá. Nunca me deitei com negro. Nem com índio. Tenho religião", rebaterá Gironda.
Tolentino pegará as mãos de André e as colocará sobre os seios da cortesã. O fidalgo perguntará o que é isso. "Um peito de mulher, e bem durinho, redondo, como pode ver. E apalpar. Uma pera! Ou melão. É uma cortesia da casa, sirva- se", ordenará o coronel. Embaraçado, André se livrará da situação porque a dona da estalagem baterá na porta dizendo que o local é uma casa de família. Ela mandará Gironda se vestir e ir embora. Nesse instante, a câmera mostrará André com uma expressão de alívio.
Tweet |